"Coragem e medo andam de mãos dadas. Às vezes para você ter medo é preciso ter coragem e vice-versa. Sua fé pode se perder na coragem e se fortalecer no medo."
Amar é querer o bem do outro sempre, é torcer pelos sonhos e vibrar quando alcançá-los.
Amar é sentir a alma do outro, e por isso, o ideal é não fazer mal.
Amar é não machucar porque, de alguma forma que a ciência não consegue explicar, isso vai te ferir também.
Amar é sentir que às vezes será melhor ficar em silêncio e compreender com um só olhar o que a alma do outro quer dizer.
Amar é não ter orgulho, se desfazer de todos esses joguinhos que usamos para não ficar por baixo e não aparentar ser vulnerável demais.
Amar é ser vulnerável, é se desfazer de todas as armaduras e se envolver de peito aberto.
Amar não é se poupar, é doar-se por inteiro. É aceitar que nem sempre você estará certo, e se estiver, amar é reivindicar, relevar e perdoar também.
O amor não tem a ver com alianças, expectativas, promessas ou contratos. Na verdade, se tem uma coisa pra te dizer é que não espere que alguém seja o seu modelo ideal. O ame enquanto for reciproco, e se for amor, será liberto, e se for liberto, você não vai querer moldá-lo ou transformá-lo em alguma coisa só pra te fazer bem.
Se for amor, te fará bem exatamente do jeito que é. Que tenhamos sempre um maravilhoso dia e que posamos valorizar aquilo que é duradouro e não o temporário, que possamos construir um amor por pessoas que mereçam.
Que a graça e a paz de Jesus estejam na sua vida e na da sua família hoje e sempre.