“Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas das minhas pastagens!” exclama Yahweh.
Portanto, assim declara o Eterno, o Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: “Vós dispersastes as minhas ovelhas e as afugentastes, e não zelastes delas. Eu vos castigarei pelo mal que cometestes!”, afirma o SENHOR.
A palavra de Deus é clara , então senhores "PASTORES", não tratem o rebanho do Senhor como copo descartável pois há um preço a se pagar.
Não adianta ser nomeado pastor e não honrar por um cargo de tamanha importância. Não adianta batizar 10 e perder 50, pois isso não é obra do "diabo" que esta tirando suas ovelhas e nem ovelhas que estão se perdendo isso se chama a mão de Deus pesando.
Púlpito não é lugar de indireta, reunião interna existe para os problemas da igreja não serem levados para o altar, pois cristão de verdade quer escutar a palavra de Deus, e não "disse-me-disse" e fofoquinha. Indireta e "disse-me-disse" não é coisa de Deus e sim do homem, do homem vil, do homem baixo.
A boca que deveria estar lançando bênçãos sem medidas, está lançando maldição sobre o rebanho do Senhor, as ovelhas do Senhor se perdendo. Quem não gosta de ser envergonhado, não envergonha ninguém, não vem falar que é o Espírito Santo de Deus, porque é nítido que isso é coisa do homem.
Ovelha nenhuma tem que sair do culto chorando por indiretas lançadas do altar a casa de Deus é lugar de RENOVAÇÃO, ALEGRIA e NÃO DE DOR e FRUSTRAÇÃO .
"QUE A JUSTIÇA DO SENHOR SEJA FEITA. SÓ PRECISAVA DESABAFAR POR QUE UMA HORA CANSA DA ENCENAÇÃO DE FALSOS PASTORES. POIS OU VOCÊ VEM EM NOME DE DEUS OU VOCÊ VEM A TRABALHO DO DIABO. DOS DOIS NÃO DÁ."