Halu Magashi aparece em um vídeo falando sobre os dois possíveis cenários para 2022 em relação ao novo coronavírus.
A espiritualista Halu Magashi fez uma viagem espiritual e foi passado para ela informações sobre o novo coronavírus. Ela fala sobre dois possíveis cenários para 2022.
As informações sobre os possíveis cenários foram repassados para ela através dos seus mentores espirituais. Ela disse que coronavírus é a materialização de tudo que o mundo está vivendo nas últimas duas décadas.
Relações superficiais e a materialização do coronavírus
Fala sobre as relações superficiais. Muitas pessoas estavam se distanciando umas das outras. Ela disse sobre o fato de você pensar que uma determinada pessoa é sua amiga, mas quando você precisa ela some, não manda nem um alô.
Ela fala sobre o medo que as pessoas adquiriram de dar carona e até mesmo de pedir carona para alguma pessoa. Halu relembra que essas atitudes eram tão normais. Continua o vídeo afirmando que o mundo mudou, e que nós começamos a sentir essa mudança depois que o coronavírus veio, se materializou e fez com que todos sentissem como realmente estavam vivendo.
Nós vivemos em um planeta vivo, até o tijolo que está em nossa casa, está vivo. Isso está acontecendo para a gente saber que estamos vivendo em um planeta que é vivo.
Ataque do organismo vivo
Nas últimas três décadas está acontecendo um ataque desse organismo que é vivo também. Igual quando o nosso corpo está doente, tomamos antibióticos, e o que está nos fazendo mal é eliminado. Assim também é o planeta com aqueles que moram nele.
Magashi também fala sobre o consumo descontrolado das pessoas e como isso é prejudicial para nós. A espiritualista disse que estamos ‘voltando’ para o planeta. Porém, se fizemos as mesmas coisas de antes, o resultado não vai ser legal. Ainda contou que o coronavírus é como se fosse uma carta, sendo assim, o mundo recebeu uma ‘carta’.
O cenário para 2022
Halu afirma que o cenário para 2022 não será um cenário bom. Porém, se limita a dizer apenas isso. Ela disse que quem falará como será o cenário de 2022 serão os oceanos, os vulcões. Magashi ainda afirma que quando os elementos falam, eles não precisam que ninguém fale por eles.
Confira o vídeo: