Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMÉM

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

“MINHA RELIGIÃO É O AMOR, MINHA DOUTRINA É ESPÍRITA”



Alguém me perguntou porque sou espirita.

EU SOU ESPÍRITA, PORQUE ESTA DOUTRINA ME EXPLICOU quem sou, de onde vim, para onde vou e o que estou fazendo neste Planeta.

ELA ME ENSINOU QUE preciso olhar para dentro de mim, me compreender para poder compreender o próximo. Pois, se eu tenho meus conflitos, falhas, erros, dificuldades, defeitos, com certeza, todos que convivem comigo neste mundo, também tem. Estamos todos na luta, numa guerra interior, brigando conosco mesmo para corrigir estas falhas.

ENSINOU QUE LIVRE ARBÍTRIO não é propriedade minha, mas de todos, por isso devo respeitar quando alguém pensa e age diferente de mim. Não tenho o direito de impor nada a ela. E quando uso mau este livre arbítrio haverá uma consequência que terei de reparar nesta ou na outra encarnação. O plantio é livre mas a colheita obrigatória.

Que tenho direitos, mas tenho também OBRIGAÇÕES e que meu direito acaba quando começa o do próximo.

QUE TODAS AS RELIGIÕES SÃO BOAS e, consequentemente, devo respeitá-las porque gosto que respeitem a minha.

QUE A SALVAÇÃO NÃO DEPENDE DA RELIGIÃO, mas da prática da caridade conosco e com o próximo.

QUE O PRÓXIMO é qualquer pessoa que convive conosco neste Planeta, seja ele de outra religião, de outra raça, heterossexual ou homossexual, rico ou pobre, branco ou negro, etc., Enfim, devemos ajudar e conviver bem, respeitando, sem preconceito.

Que CARIDADE não é só a esmola, mas também a tolerância, a paciência, o abraço amigo, a mensagem consoladora, a visita ao doente, uma prece, etc etc etc.

QUE SER CRISTÃO vai além de cultos externos, de rótulo religioso, de declarações de amor vazias sem a prática dos ensinamentos do Cristo, enfim, que a Fé sem obras é morta.

ENSINOU que O JESUS DO ESPÍRITA não é visto apenas com interesse de pedir, mas de ensinar e que serve de GUIA e MODELO a ser seguido.

Com esta compreensão de saber que cada um está num grau de evolução...

Que todos temos um passado reencarnatório.

Que está presente nesta encarnação...

Que estamos resgatando e reparando erros...

Que convivemos na família com afetos e desafetos para aprendermos a AMAR, para nos reconciliarmos e perdoarmos, ME ALIVIA e DÁ FORÇAS para seguir em frente buscando ser hoje melhor do que ontem E TENTAR SER AMANHÃ MELHOR DO QUE FUI HOJE.

Doutrina Espírita.

Beijo no terceiro Olho Método para Curar Doenças Espirituais Antigas

O Terceiro Olho, também conhecido como Anja, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas.


Está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Está associado Às glândulas pineal e pituitária e com as cores índigo e roxo; representa percepção, intuição e conhecimento.

Durante muito tempo, o terceiro olho foi colocado unicamente no campo do místico, porém, hoje a ciência acredita que estabeleceu uma conexão entre ele e as glândulas pineal e pituitária.

Seus olhos físicos permitem ver a dimensão do mundo material; porém o terceiro olho possibilita a visão, a profundidade e a dimensão dos mundos sutis.

A atribuição do Terceiro Olho é ver o invisível e conhecer o oculto. É o centro da intuição e da nossa conexão direta com a infinita fonte de sabedoria. É uma experiência encantadora que unem os que a praticam.

Pode ser praticado entre casais, irmãos, filhos e também com os amigos que temos grande afinidade. Este ato tem o poder de despertar sentimentos muito profundos e curativos, também é um método para curar doenças espirituais antigas.

A MANEIRA DE PRATICÁ-LO DEVER SER DA SEGUINTE FORMA:

🌻 Tome a mão da pessoa que você vai beijar;

🌷 Olhe nos olhos da pessoa e lhe envie bênçãos;

🌼 Depois de alguns segundos, segure-lhe a cabeça com as duas mãos sobre a orelha e deposite o beijo entre as sobrancelhas;

🍀 Ao beijar, feche seus olhos e pense em um triangulo com seus três lados iguais: no ângulo superior é Deus e, nos dois mais abaixo as duas pessoas que interagem nessa bela demonstração de amor fraternal;

Esta é uma experiência extremamente gratificante, onde, você ajuda a ativas as Glândulas Pineal e Pituitária, com as quais as duas almas estão unidas com Alma do Criador, transmitindo à pessoa um sentimento de amor, paz, harmonia, bem estar e seguranca.

Créditos: TRIBO DA LUZ.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

CULTURARTEEN 216 - fevereiro 2020

CULTURARTEEN 216 - fevereiro 2020


- Paula Martins, proprietária da franquia da CIA. DO PELO em Itaipuaçu (Maricá - RJ), fala sobre as vantagens da depilação em homens e mulheres. O Sucesso da CIA. DO PELO em Itaipuaçu e a depilação masculina sem tabu.
- O carnaval está ai
- Continua campanha de vacinação contra o Sarampo
- IPTU em Maricá tem 15% de desconto em cota única com vencimento em 28/02
- Patrynny Myller é a Musa Verão 2020
- As maravilhas do Café
- Mudanças e Carências do Nosso Corpo
- Dez dicas para evitar as doenças de pele no verão
- Cuidado com a prática de exercícios físicos no verão
- Da cor do pecado: um guia para conquistar o bronzeado idela no verão
- Ela venceu o Câncer de Mama e salvou duas vidas. Um belissimo relato de uma jovem paranaense
- Revoluação Grisalha: diga adeus as tinturas. Cabelo branco agora é moda para as mulheres
- Depressão, a doença do século
- Cortes de cabelo curto, vahtagens e estilos que estão em alta

Tudo isso e muito mais na edição de fevereiro do Informativo CulturarTEEN que circula com a edição 215 sobre o XXI FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO encartada, nas versões impressa e on line























sábado, 8 de fevereiro de 2020

CULTURARTEEN 215 - fevereiro 2020 - edição extra - XXI FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO

CULTURARTEEN 215
Fevereiro 2020
edição extra XXI Festival Nacional de Voz e Violão


- Edição Extra do XXI festival Nacional de Voz e Violão
- Jô Rock é a Musa do XXI Festival
- A história do Festival e os grandes nomes que por aqui passaram
- Obras de arte como troféus
- AMOR EM FORMA DE AQUARELA leva o troféu Raulzito do XXI Festival Nacional de Voz e Violão
- No caderno Informação Completa, os 12 anos do jornal Barão de Inohan e a história de Maricá contada nas 200 edições do jornal
Tudo isso na edição extra do XXI Festival Nacional de Voz e Violão, já circulando nas versões impressa e on line, do Informativo CULTURARTEEN que está completando 15 anos