Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMÉM

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CORRENTE MÉDICA DO DR. BEZERRA DE MENEZES

ÁGUA ENERGIZADA A EQUIPE MÉDICA DO DR. BEZERRA DE MENEZES


Se você ou algum ente querido está adoentado, saiba que a Corrente Médica do Dr. Bezerra de Menezes passa nos lares onde é solicitada, nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras para realizar bênçãos e amenizar os sofrimentos de todos os familiares.

Esse maravilhoso Trabalho de Benção é realizado através da Água Fluída.
Para se beneficiar desse tratamento proceda da seguinte forma:
Todas as Segundas, Quartas e Sextas-Feiras, coloque um copo com água sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo.
Antes de dormir, faça o seguinte pedido, com muita fé:
"QUE A CORRENTE MÉDICA DO DR. BEZERRA DE MENEZES COLOQUE NESTA ÁGUA O REMÉDIO NECESSÁRIO PARA O EQUILÍBRIO DO MEU CORPO E DA MINHA ALMA".

Na manhã seguinte, tome três goles dessa água .
O restante, passe no local onde estiver o problema (perna, braço, cabeça, barriga, etc.)

DESEJO SINCERAMENTE QUE SEJA ÚTIL A TODOS...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Chico Xavier, o nosso MUITO OBRIGADO!

Francisco Cândido Xavier (02 de ABRIL de 1910 - 30 de junho de 2002)

O APÓSTOLO CHICO XAVIER




Quando mergulhou no corpo físico, para o ministério que deveria desenvolver, tudo eram expectativas e promessas.

Aquinhoado com incomum patrimônio de bênçãos, especialmente na área da mediunidade, Mensageiros da Luz prometeram inspirá-lo e ampará-lo durante todo o tempo em que se encontrasse na trajetória física, advertindo-o dos perigos da travessia no mar encapelado das paixões bem como das lutas que deveria travar para alcançar o porto de segurança.

Orfandade, perseguições rudes na infância, solidão e amargura estabeleceram o cerco que lhe poderia ter dificultado o avanço, porém, as providências superiores auxiliaram-no a vencer esses desafios mais rudes e a crescer interiormente no rumo do objetivo de iluminação.


Adversários do ontem que se haviam reencarnado também, crivaram-no de aflições e de crueldade durante toda a existência orgânica, mas ele conseguiu amá-los, jamais devolvendo as mesmas farpas, os espículos e o mal que lhe dirigiam.


Experimentou abandono e descrédito, necessidades de toda ordem, tentações incontáveis que lhe rondaram os passos ameaçando-lhe a integridade moral, mas não cedeu ao dinheiro, ao sexo, às projeções enganosas da sociedade, nem aos sentimentos vis.

Sempre se manteve em clima de harmonia, sintonizado com as Fontes Geradoras da Vida, de onde hauria coragem e forças para não desfalecer.

Trabalhando infatigavelmente, alargou o campo da solidariedade, e acendendo o archote da fé racional que distendia através dos incomuns testemunhos mediúnicos, iluminou vidas que se tornaram faróis e amparo para outras tantas existências.

Nunca se exaltou e jamais se entregou ao desânimo, nem mesmo quando sob o metralhar de perversas acusações, permanecendo fiel ao dever, sem apresentar defesas pessoais ou justificativas para os seus atos.


Lentamente, pelo exemplo, pela probidade e pelo esforço de herói cristão, sensibilizou o povo e os seu líderes, que passaram a amá-lo, tornou-se parâmetro do comportamento, transformando-se em pessoa de referência para as informações seguras sobre o Mundo Espiritual e os fenômenos da mediunidade.


Sua palavra doce e ungida de bondade sempre soava ensinando, direcionando e encaminhando as pessoas que o buscavam para a senda do Bem.

Em contínuo contato com o seu Anjo tutelar, nunca o decepcionou, extraviando-se na estrada do dever, mantendo disciplina e fidelidade ao compromisso assumido.

Abandonado por uns e por outros, afetos e amigos, conhecidos ou não, jamais deixou de realizar o seu compromisso para com a Vida, nunca desertando das suas tarefas.

As enfermidades minaram-lhe as energias, mas ele as renovava através da oração e do exercício intérmino da caridade.



A claridade dos olhos diminuiu até quase apagar-se, no entanto a visão interior tornou-se mais poderosa para penetrar nos arcanos da Espiritualidade.


Nunca se escusou a ajudar, mas nunca deu trabalho a ninguém.

Seus silêncios homéricos falaram mais alto do que as discussões perturbadoras e os debates insensatos que aconteciam a sua volta e longe dele, sobre a Doutrina que esposava e os seus sublimes ensinamentos.

Tornou-se a maior antena parapsíquica do seu tempo, conseguindo viajar fora do corpo, quando parcialmente desdobrado pelo sono natural, assim como penetrar em mentes e corações para melhor ajudá-los, tanto quanto tornando-se maleável aos Espíritos que o utilizaram por quase setenta e cinco anos de devotamento e de renúncia na mediunidade luminosa.

Por isso mesmo, o seu foi mediunato incomparável.

...E ao desencarnar, suave e docemente, permitindo que o corpo se aquietasse, ascendeu nos rumos do Infinito, sendo recebido por Jesus, que o acolheu com a Sua bondade, asseverando-lhe:

- Descansa, por um pouco, meu filho, a fim de esqueceres as tristezas da Terra e desfrutares das inefáveis alegrias do reino dos Céus.

Joanna de Ângelis (espírito)
Psicografia de Divaldo Franco.


----
O Espiritismo
www.oespiritismo.com.br

Allan Kardec, o nosso MUITO OBRIGADO!


Allan Kardec (03 de outubro de 1804 - 31 de MARÇO de 1869)

HOMENAGEM A KARDEC

"Trouxeste, Allan Kardec, à longa noite humana,
O Cristo em nova luz - revivescida aurora! -
E onde estejas serás, eternidade afora,
A verdade sublime, em que o mundo se irmana.
Em teu verbo solar, a justiça se ufana
De aclarar, consolando, o coração que chora,
A fé brilha, o bem salva, a estrada se aprimora
E a vida, além da morte, esplende soberana!...
Escuta a gratidão da Terra... Em toda parte,
A alma do povo freme e canta ao relembrar-te
A presença estelar e a serena vitória.
Gênio, serviste! Herói, exterminaste as trevas!...
Recebe com Jesus, na glória a que te elevas,
Nosso preito de amor nos tributos da História."

Amaral Ornellas (espírito), psicografia de Francisco Cândido Xavier
....................

KARDEC, OBRIGADO!

Kardec, enquanto recebes as homenagens do mundo, pedimos vênia para associar nosso 
preito singelo de amor aos cânticos de reconhecimento que te exaltam a obra gigantesca nos domínios da libertação espiritual.

Não nos referimos aqui ao professor emérito que foste, mas ao discípulo de JESUS que possibilitou o levantamento das bases do Espiritismo Cristão, cuja estrutura desafia a passagem do tempo.


Falem outros dos títulos de cultura que te exornavam a personalidade, do prestígio que desfrutavas na esfera da inteligência, do brilho de tua presença nos fastos sociais, da glória que te ilustrava o nome, de vez que todas as referências à tua dignidade pessoal nunca dirão 
integralmente o exato valor de teus créditos humanos.

Reportar-nos-emos ao amigo fiel do Cristo e da Humanidade, em agradecimento pela coragem e 
abnegação com que te esqueceste para entregar ao mundo a mensagem da Espiritualidade 
Superior. E, rememorando o clima de inquietações e dificuldades, em que, a fim de reacender a luz do Evangelho, superaste injúria e sarcasmo, perseguição e calúnia, desejamos expressar-te o carinho e a gratidão de quantos edificaste para a fé na imortalidade e na sabedoria da vida.

O Senhor te engrandeça por todos aqueles que emancipaste das trevas e te faça bendito pelos 
que se renovaram perante o destino à força de teu verbo e de teu exemplo!...

Diante de ti, enfileiram-se, agradecidos e reverentes, os que arrebataste à loucura e ao suicídio com o facho da esperança; os que arrancaste ao labirinto da obsessão com o esclarecimento salvador; os pais desditosos que se viram atormentados por filhos insensíveis e delinqüentes, e os filhos agoniados que se encontraram na vala da frustração e do abandono pela irresponsabilidade dos pais em desequilíbrio e que foram reajustados por teus ensinamentos, em torno da reencarnação; os que renasceram em dolorosos conflitos da alma e se reconheceram, por isso, esmagados de angústia nas brenhas da provação, e os quais livraste da demência, apontando-lhes as vidas sucessivas; os que se acharam arrasados de pranto, tateando a lousa na procura dos entes queridos que a morte lhes furtou dos braços ansiosos, e aos quais abriste os horizontes da sobrevivência, insuflando-lhes renovação e paz, na contemplação do futuro; os que soergueste do chão pantanoso do tédio e do desalento, conferindo -lhes, de novo, o anseio de trabalhar e a alegria de viver; os que aprenderam contigo o perdão das ofensas e abençoaram, em prece, aqueles mesmos companheiros da Humanidade que lhes apunhalaram o espírito, a golpes de insulto e de ingratidão; os que te ouviram a palavra fraterna e aceitaram com humildade a injúria e a dor por instrumentos de redenção; e os que desencarnaram incompreendidos ou acusados sem crime, abraçando-te as páginas consoladoras que molharam com as próprias lágrimas...

Todos nós, os que levantaste do pó da inutilidade ou do fel do desencanto para as bênçãos da vida, estamos também diante de ti!... E, identificando-nos na condição dos teus mais apagados 
admiradores e como os últimos dos teus mais pobres amigos, comovidamente, em tua festa, nós te rogamos permissão para dizer: Kardec, obrigado!...

Muito obrigado!...

Irmão X (espírito), psicografia de Francisco Cândido Xavier


----
O Espiritismo
www.oespiritismo.com.br

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CULTURARTEEN 132 abril 2014

CULTURARTEEN 132 edição de abril de 2014

Confira na edição de abril do seu CULTURARTEEN:
- Drielli Braga é a primeira GATA VERÃO PLUS SIZE do estado do Rio de Janeiro
- Larissa Maia é a GATA VERÃO 2014
- Decotes valorizam os seios
- Uma deliciosa receita de Pizza de Beringela, sem massa!
- O adeus da Kombi
- Últimos dias de inscrição para o Miss Maricá Latina
- Salto Alto: amigo ou vilão?
- Juiz suspende licenciamento em APA de Maricá
- Atletas de Maricá fazem bonito em competições
- Mulheres transportando vidas: as motoristas da Viação Nossa Senhora do Amparo
- As drogas lícitas
- Como é uma escola acolhedora
- Embelleze chega à Maricá
- Quem disse que na Páscoa só tem chocolate? Na Riquinho tem muita diversão!
Tudo isso e muito mais na edição de abril do seu CULTURARTEEN, já circulando nas edições impressa e on line
Confira também em baixo da capa desta edição e abaixo da capa do caderno Informação Completa, a versão em PDF, de mais fácil leitura aqui pela Web!